Videografia

 

Like I Love You (2002)

Like I Love You
Diretor: Diane Martel
Álbum: Justified
Ano: 2002

O clipe e a música marcaram o começo de Justin na carreira solo. Do álbum Justified, o clipe do single debut de Justin teve boa aceitação do público e conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, sabendo que o vídeo só foi enviado em 2009 Confira o clipe aqui!

Cry Me A River (2002)

Cry Me A River
Diretor: Francis Lawrence
Álbum: Justified
Ano: 2002

Com uma mensagem dando a entender que era algo relacionado ao seu término com Britney Spears, Cry Me a River se tornou o maior hit de seu álbum, Justified, o que foi reforçado com seu clipe e sua mensagem não revelada. Confira o clipe aqui!

Rock Your Body (2003)

Rock Your Body
Diretor: Francis Lawrence
Álbum: Justified
Ano: 2003

Um clipe diferente de todos os outros feitos por Justin, que incluia a participação de Timbaland e de 9 mil luzes que brilhavam enquanto Justin dançava no centro da sala, o que deixou Justin muito impressionado! Confira o clipe aqui!

Señorita (2003)

Señorita
Diretor: Paul Hunter
Álbum: Justified
Ano: 2003

Com uma temática diferente das temáticas anteriores, Justin trás um clipe com estilos antigos! Sua banda também participa do clipe da música ‘Señorita’ Confira o clipe aqui!

Sexy Back (2006)

Sexy Back
Diretor: Michael Haussman
Álbum: Future Sex Love Sounds
Ano: 2006

Trazendo o Sexy de volta, Justin nos trás além de o sexy, um clipe diferente de tudo feito anteriormente. Um clipe futurístico, trazendo de volta toda sua sensualidade, “porque os outros motherf*ckers não souberam como agir”. Confira o clipe aqui!

My Love (2006)

My Love
Diretor: Paul Hunter
Álbum: Future Sex Love Sounds
Ano: 2006

Um clipe centralizado e voltado para a dança de Justin e seus dançarinos, My Love trouxe um estilo de clipe diferente para a carreira de Justin! Veja o clipe aqui.

What Goes Around… Comes Around (2007)

What Goes Around… Comes Around
Diretor: Samuel Bayer
Álbum: Future Sex Love Sounds
Ano: 2007

Fogo, carros, luxo, música, sexo, amor, é tudo que se encontra no clipe da música ‘What Goes Around… Comes Around’. Algo diferente de todos os clipes, desde o cenário, passando pelo figurino, pessoas, até a duração, que dependendo de sua versão, pode chegar á 9 minutos. Veja o clipe aqui.

LoveStoned (2007)

LoveStoned
Diretor: Robert Hales
Álbum: Future Sex Love Sounds
Ano: 2007

Com dois cenários diferentes, um futurístico escuro, voltado para o lado eletrônico e computadorizado, e outro lado claro, em tons de cinza, branco, uma imagem mais crua de Justin aparece, você agora tem duas opções para se identificar com o Justin de LoveStoned.Veja o clipe aqui.

Deixe um comentário